quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Cineclube CEPAP volta à ativa!


"Antes que seja Tarde"
Profº Luciano Fussieger


A primeira sessão do Cineclube CEPAP em 2012 teve num público regular. O filme "Antes que seja Tarde" foi assistido com grande interesse pelo presentes e o debate se estendeu frutífero após a sessão com as, já tradicionais, contribuições do professores cinéfilos Edson Jr., Rosiel Mello e Fred Trindade. 
Por ser um filme de temática adolescente - os dilemas tradicionais desta face da vida, as decisões que devem ser tomadas por todos e as dúvidas que surgem - o público demostrou grande interesse. Depois, todos os presentes foram "aconselhados" pelos professores que dividiram suas histórias de vida e de como passaram por esta fase e enfrentaram os dilemas e por caminhos tortos e diversos os solucionaram.
Quem perdeu o filme e tiver interesse em assisti-lo pode fazê-lo pole blog do projeto (acesse aqui no blog da escola: projetos/cineclube)
Agradeço a tod@s os presentes e já antecipo o convite para a próxima sessão, a ser realizada na próxima quinta feira.




1 comentários:

PIBID FILOSOFIA UFPA disse...

Olá. gostaria do contato do administrador desse blog. Faço parte do proeto PIBID-Filosofia da UFPa e também temos um blog em que divulgamos e noticíamos o que ocorre no projeto entre outras coisas. Gostaria de vincular o meu blog ao seu e vice versa.

Meu contato é pibidfilosofia10@gmail.com

Nós estamos substituindo, porém com outros moldes e objetivos, o projeto Cineclube antes ministrado pelos prof's de Letras e Filosofia.

Grato.

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha, Car Price in India